ivc.png

Bocainense fica mais próximo do sonho se tornar jogador profissional

Sonho ficou mais próximo para o menino Renan, de 11 anos, que foi aceito pelo Inter de Porto Alegre nas categorias de base.

Redação CO

Um sonho que vai se encaminhando para se transformar em realidade. Essa tem sido a vida do menino Renan Martins Souza, 11 anos, morador de Bocaina do Sul, que tem o sonho de ser jogador de futebol profissional e, nas últimas semanas, passou a estar mais próximo dessa realização. 

Torcedor do flamengo, Renan, que é meia atacante e treina na escolinha Kibola, já vem brilhando na disputa de diversos campeonatos nas categorias de base. Esse ano, jogou o campeonato catarinense de futsal sub-11 pela Escolinha do Borsato, de Lages. As boas atuações lhe renderam um convite do Inter de Lages para disputar a Copa São Ludgero de futebol de campo, com times de todo o país, e foi então que a surpresa chegou. 

Também com excelentes atuações na Copa São Ludgero, Renan acabou convidado pelo Inter de Porto Alegre para fazer uma avaliação. A aprovação é o primeiro passo. Segundo Reni Basquerote, pai do menino, Renan retorna a Porto Alegre em dezembro para nova avaliação. 

Independentemente de qualquer coisa, o menino já é um orgulho para os bocainenses e para sua família.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense