ivc.png

Bombeiro Otaciliense vai correr a São Silvestre pela 11ª vez

Idealizada pelo jornalista Cásper Líbero, a "Corrida Internacional de São Silvestre" chega a sua 95ª edição. O Sargento do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa Antônio Manoel Melo fará, nesta terça-feira, sua 11ª participação na competição.

A prova, que é uma das mais tradicionais do mundo, tem o percurso de rua por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo. São 15 km, com largada, no dia 31 de dezembro, 2019, ás 08:05 hs, da manhã, na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

A corrida é para iniciantes e profissionais, e mais uma vez o sargento Manoel busca superação. "Sempre busco completar a prova sem muito sofrimento, por isso faço treinamento antecipado buscando mais uma vez, iniciar , percorrer e terminar, com sucesso", relata o Sgt Manoel.

"É uma corrida festiva, onde se corre sempre ao lado de pessoas engracadas, fantasiadas de vários personagens conhecidos, vem gente de todos os estado e até dos países vizinhos. Este anos são 35.000 mil pessoas, vale a pena! È uma festa", finalizou o militar.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense