ivc.png

Campeão

Brusque é campeão da Série D do Brasileiro

Após empate em 2 a 2, pela segunda vez, equipe de Santa Catarina leva a melhor por 6 a 5 nas cobranças de pênaltis.

Globo Esporte
Foto: Mauro Neto/Sejel

O Brusque é novo campeão da Série D do Brasileiro. Após empate em 2 a 2 com o Manaus (o segundo entre os times), neste domingo, em uma Arena da Amazônia com quase 45 mil torcedores, equipe de Santa Catarina levou a melhor nos pênaltis ao converter todas as seis cobranças de pênaltis e contou com a sorte de Márcio Passor errar a última cobraça dos donos da casa. É o primeiro título da equipe de Brusque e o primeiro da quarta divisão para o futebol catarinense. Júnior Pirambu e Thiago Alagoano marcaram no tempo normal. Sávio e Mateus Oliveira descontaram.

Penalidades

As cinco primeiras cobranças foram convertidas pelos jogadores do Manaus e Brusques. Derlan, Charles, Martony, Thiago Spice e Mateus Oliveira fizeram para os amazonenses. Pelos catarinenses, Thiago Alagoano, Airton, Thiago Henriques, Gama e Vinícios converteram. Nas cobranças alternadas, Márcio Passos chutou por cima do gol e o goleiro Zé Carlos fez o gol do título do Bruscão.

Título inédito

Esse é o primeiro título de uma divisão nacional do Brusque e o primeiro da quarta divisão de Santa Catarina. O Amazonas continua sem título em competições nacionais.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense