ivc.png

Inter de Lages reúne patrocinadores e parceiros para avaliação da temporada

O Inter de Lages reuniu neste fim de ano patrocinadores, apoiadores e representantes do poder público e das entidades empresariais da cidade para uma avaliação da temporada, em uma iniciativa concebida para prestar esclarecimentos aos parceiros que participaram diretamente dos destinos do clube em 2019. O encontro foi realizado na noite da última terça-feira (10/12) na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Cerca de 20 empresários, dirigentes de associações e autoridades do município participaram da reunião. E, como tem sido regra desde que o clube lançou as sementes para a criação de seu conselho consultivo, ainda em 2018, os apoiadores tiveram voz ativa também no encontro. 

Coube ao professor Thiago Meneghel Rodrigues, diretor-geral do campus Lages do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), por exemplo, a apresentação das informações sobre receitas e despesas relativas à disputa da Série B. O material foi produzido pelo IFSC e pela CDL, entidades que já no fim de 2018 se engajaram no apoio institucional ao Inter. O primeiro compromisso era o de elaboração de um projeto de orientação ao planejamento do clube. 

Todos os dados serão apresentados ao público quando for concluído o balanço completo de 2019. O fechamento do balanço só pode ser feito com o encerramento do ano. 

O diálogo entre Inter e apoiadores foi constante ao longo de todo o ano. A direção do clube ouviu seus parceiros e colaboradores em momentos-chave do ano, avaliando os desdobramentos das decisões tanto sobre seu objetivo desportivo - o retorno à elite do futebol catarinense - quanto sobre a saúde financeira do clube. 

"Esse encontro é apenas uma entre outras iniciativas essenciais para fazermos um clube mais forte. Apresentar as informações, esclarecer as dúvidas e ouvir as sugestões são parte desse trabalho", diz o presidente do Colorado Lageano, Cristopher Nunes. "Afinal, o Inter é de Lages. E é a cidade que tem mantido ele vivo há 70 anos." 

Entre os participantes do encontro estavam, além de representantes das empresas que apoiaram o clube na temporada, o vice-prefeito Juliano Polese, Antônio Cesar Arruda, secretário da Administração e Fazenda da prefeitura, Renatinho Júnior, superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Marcos Tortelli, presidente da CDL, e Carlos Eduardo de Liz, o Caco, presidente eleito da Associação Empresarial de Lages (Acil). 

Além de Uniplac e Postos Guarujá, o Inter contou em 2019 com um time de patrocinadores reunido a partir de um trabalho encabeçado pela CDL. Na lista estão Disman, Favorita, Lafi Cosméticos, Madeireira Rodrigues, Myatã, NDD, Óptica Mondadori, Supermercado Martendal, Tortelli Autopeças e Tortelli Motores. Todas essas empresas, que estão entre as mais importantes da cidade em seus respectivos ramos de atuação, exibiram suas marcas na camisa do clube. 






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense