ivc.png

WhatsApp Image 2021-03-10 at 20.20.06.jpeg
Futebol Amador

Lobinho é o novo treinador da Ponte Preta

A Macaca disputará o Campeonato Municipal e a Liga Rio Sulense

Ricardo Alves
Foto: Ricardo Alves/Arquivo/Correio Otaciliense
Lobinho, em partida pelo União, em 2018

Depois de semanas de negociação, Lobinho finalmente concorda com os termos e se torna o novo comandante da Macaca Otaciliense.

O ex-treinador, Zeca, deixou o posto para ocupar um cargo na direção da Ponte, assim, abrindo a vaga para Lobinho.

Trajetória

Apaixonado pelo futebol desde criança, Donisete Borges Thives, mais conhecido como Lobinho, começou sua jornada ainda nos campos, como goleiro.

Em 2010 mudou-se para Otacílio Costa, e com o tempo acabou conhecendo mais pessoas e se enturmou no meio futebolístico otaciliense.

Foi convidado a participar da comissão técnica do Fluminense para a disputa da Liga Serrana de Futebol 2018, que o Tricolor terminou na quinta colocação.

Seu trabalho mais recente foi com o União, aonde levou o clube até às semifinais da Liga Serrana de Futebol 2019, sendo eliminado pelo Urubici, que seria o campeão.

Com a chegada da pandemia da covid-19, o projeto do União teve que ser paralisado.

Novo desafio

Segundo Lobinho, o convite para assumir a Ponte Preta partiu do atual diretor e ex-treinador da equipe, Zeca. "Vamos dar continuidade no trabalho dele [Zeca], mas temos novos projetos para a Ponte", afirma o atual técnico.

O principal objetivo da Macaca na temporada é formar uma equipe competitiva para disputar os títulos. "Sabemos das dificuldades que os times da Serra têm com os times do Alto Vale, mas vamos fazer o melhor para representar o município".

O Presidente da Ponte, Marcos Alexandre Velho, o Xandy, não esconde a satisficação de ter Lobinho à frente do clube: "Agradecemos a ele [Lobinho] por ter aceitado o desafio. Nosso objetivo é fazer a Ponte Preta cada vez maior".




16133910719710.jpeg


correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense