ivc.png

Poço Rico e Marfas fazem final inédita no Municipal de Campo

As equipes do Poço Rico e do Marfas disputam, neste domingo, 19, o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo/ Supermercado Ofertão, no Estádio da Klabin. O Poço Rico, que está acostumado a disputar a final do certame, já foi por mais de vinte vezes campeão, enquanto o Marfas, com apenas quatro anos de existência, chega à sua primeira decisão.

Para o atacante Léo, artilheiro do Poço Rico e da competição, será um grande confronto. "As duas equipes foram as que apresentaram o melhor futebol. Nada mais justo que elas fazerem a final. Que vença o melhor", disse ele.

Já o atacante Guinho, do Marfas, admite que o plantel do adversário, teoricamente, é superior, mas dispara que dentro de campo é onze contra onze. "É um sonho dos Marfas. Viemos há anos lutando e sonhando com esse título. A chance que temos é essa. Não vai ser fácil, mas vamos à luta", declara ele.
O campeão vai receber a Taça Natalino Figueiredo Costa, in memorian.

Pai e filho disputam juntos o título da Chave Prata

As equipes do Poço Rico B e do Sociedade Esportiva Igaras disputam o título da competição na Chave Prata. Pelo lado do Igaras a disputa tem um sabor especial para dois atletas. Volnei Luciano da Silva, 43 anos, e o filho Patrick Luan, 16 anos, têm a chance de serem campeões juntos. "Todo pai sonha em ver o filho jogando futebol, e ainda poder estar jogando do lado dele é o sonho de qualquer pai. Um grande orgulho", define Volnei, dizendo que, ao todo, o time conta com seis membros da família. "É a base da equipe", conclui.

A programação das finais da competição, no Campo da Klabin, inicia às 13h30min com a decisão da Chave Prata. O Municipal de Campo/ Supermercado Ofertão é uma iniciativa da Fundação Municipal de Esportes.


Imagens

Volnei e o filho Patrick
Poço Rico B
Marfas
Sociedade Esportiva Igaras
Poço Rico A




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense