ivc.png

Poço Rico emite nota se explicando sobre o ocorrido após o jogo diante do Cruzeiro

A nota diz que o Poço Rico repudia tais fatos e que as devidas medidas já foram tomadas para identificar os indivíduos responsáveis por tais atos.


A Associação Atlética Poço Rico, através de seu presidente, Jovane Ribeiro, emitiu uma nota, na tarde desta segunda-feira, 4, lamentando os fatos ocorridos no Estádio da Klabin, após o jogo diante da equipe do Cruzeiro de Presidente Getúlio, onde o time da casa foi eliminado da Liga Riosulense, após as disputas das penalidades máximas.

A nota diz que o Poço Rico repudia tais fatos e que as devidas medidas já foram tomadas para identificar os indivíduos responsáveis por tais atos.


Veja a nota na integra:


A  diretoria da Associação Atlética Poço Rico repudia os fatos ocorridos após o término da partida de volta da semifinal da TAÇA SICOOB/FIAT RAVENA, ocorrida no último domingo (03/11) na cidade de Otacílio Costa/SC.

Os membros da Diretoria, Comissão Técnica, Jogadores e Sócios Torcedores entendem que o time lutou em campo e infelizmente saiu derrotado pela equipe do Cruzeiro (Pres. Getúlio). Aceitamos o resultado, por mais difícil que seja.

Também salientamos que todas as medidas possíveis para realização deste evento foram tomadas. Cumpriram-se todas as condições descritas no regulamento (Art. 34ª). Aliás, não fossem as medidas tomadas pela equipe de segurança contratada e também pela Polícia Militar, as proporções teriam sido maiores.

Infelizmente algumas pessoas, que pagaram pelo ingresso, tiveram atitudes em total desacordo com o trabalho feito pela diretoria do clube, inclusive os devidos envolvidos estão sendo identificados e serão tomadas medidas cabíveis.

Reforçamos que o clube participa de campeonatos da Liga Riosulense desde 2003 e jamais utilizou violência ou agressões, de qualquer tipo, ou intimidação para conquistar qualquer vitória. Não compactuamos com qualquer tipo de violência. Todas nossas vitórias foram e serão dentro de campo. Nossas derrotas não foram ou serão diferentes.


Att.

JOVANE RIBEIRO

Presidente





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense