ivc.png

Liga Riosulense

Poço Rico goleia fora e encerra em primeiro na Classificação geral da Chave Ouro

Robson Ribeiro CO/ e Daniel Santos comunicação LRSF

A última rodada da segunda fase do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol "Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna" foi de emoção, muitos gols e de classificações decididas nos últimos minutos. Após as nove partidas deste domingo (29) foram definidos todos os jogos das quartas de final das Séries Ouro e Prata. As datas das próximas partidas serão divulgadas neste início de semana pela LRF.

Não foi diferente no duelo entre Tamandaré e Poço Rico, de Otacílio Costa, em partida disputado na cidade de Laurentino, válida pela Chave F, da Série Ouro.  O Tamandaré entrou em campo classificado diante do Poço Rico. O time abriu 1 a 0 com Dinho e confirmava a vaga até os 20min do segundo tempo. Mas com gols de Gima (2), Douglas e Léo os otacilienses viraram. Mesmo com a derrota de 4 a 1, o Tamandaré se classificava com a igualdade parcial entre Serra Cima e União. Porém, com gols de Geovane Schell depois dos 45min do segundo tempo, o time de Aurora ganhou, se classificou como segundo, eliminou o atual campeão, União, e o Tamandaré.

O time de Laurentino, com a derrota, ficou em terceiro com sete pontos, mesma pontuação dos também terceiros colocados: Guarani Mano´s Veículos (Chave G) e Caramuru/Agro Deluca (Chave H). A definição dos dois melhores terceiros lugares foi no saldo de gols. Com a vitória de 3 a 0 diante do Rio do Sul, o Guarani ficou com saldo 0, enquanto o Caramuru derrotou o Santo Antonio por 3 a 1 e encerrou com saldo de -3. O Tamandaré, com o revés diante do Poço Rico, acabou com saldo de -5. Já o Poço Rico terminou em 1º na classificação geral, com 16 pontos somados, e vai ter o privilégio de decidir os confrontos da próxima fase em casa. Nas quartas de final o colorado otaciliense enfrenta o Avanti/LZT Jeans/Postos R4.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense