ivc.png

Ponte Preta perde em casa pela Liga Riosulense

Redação CO

A Ponte Preta foi derrotada pelo Guarani, de Rio do Sul, por 2 a 0, em sua estreia na Chave Ouro pela Liga Riosulense de Futebol, no domingo, 4, no Estádio da Klabin. Jair e Paulo anotaram os gols dos visitantes. Ainda no primeiro tempo da partida, a Ponte ficou com um atleta a menos. O atacante Renan saiu expulso, após bate boca com a defesa adversária. Nos minutos finais do jogo, o atacante Leandrinho, que havia acabado de entrar, devido a um mal estar teve que ser substituído. A macaca ainda terminou com outro jogador a menos, devido ao lateral direito Bau, ter saído para atender o irmão Leandrinho. 

Com a derrota, a Ponte Preta está na lanterna do grupo G, sem nenhum ponto. Enquanto que, o Guarani assumiu a liderança com 3 pontos. Cruzeiro e Rio do Sul somam um ponto cada. 

> FORMA DE DISPUTA:

A segunda fase da Liga Riosulense de Futebol "Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna" é formada por Série Ouro e Série Prata. A Série Ouro tem três chaves com quatro equipes. Após turno e returno os dois melhores colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final.  

A Série Prata também está dividida em três chaves, duas com cinco e outra com quatro equipes. Depois de turno único, as três melhores equipes das chaves I e J se classificam, além das duas primeiras da chave K (grupo com quatro times) avançam para as quartas de final. 

As equipes que disputam a Série Ouro já estão garantidas da 1ª Divisão de 2020. Já na Série Prata as quatro melhores ao final da disputa garantem vaga na elite do ano que vem. 


Imagens

Foto: Robson Ribeiro/ CO




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense