ivc.png

Ponte Preta vence e se classifica para a Chave Ouro da Liga Riosulense

Com a vitória de 3 a 0 sobre o Santo Antonio, de Salete, o time otaciliense terminou a primeira fase líder do grupo E

A Ponte Preta, de Otacílio Costa, fez o dever de casa e conseguiu a vitória que o garantia na Chave Ouro, elite, da Liga Riosulense de Futebol. Jogando diante de sua torcida, no domingo, 22, no Estádio da Klabin, a macaca derrotou o Santo Antônio, de Salete, por 3 a 0. Catão, Mateus e Juninho, anotaram os gols da equipe otaciliense. Com a vitória a Ponte Preta encerrou a primeira fase líder do grupo E, com oito pontos.

Definidos os grupos da Chave Ouro

Após a última rodada da primeira fase foram definidos os grupos da Chave Ouro e da Chave Prata da competição. A Ponte Preta ficou no grupo G, que conta também com Cruzeiro, de Presidente Getúlio, Rio do Sul e Guarani, de Rio do Sul. O Poço Rico, outro time otaciliense no certame, ficou no grupo F, que conta com União de Taió, Serra Cima, de Aurora, e Tamandaré, de Laurentino. 

FORMA DE DISPUTA:

A primeira fase da Liga Riosulense de Futebol "Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna" aconteceu em turno único e os três primeiros da Chave A, além dos dois melhores das Chave B, C, D e E avançaram para a Série Ouro. O terceiro melhor entre esses grupos também se classificou. Os eliminados foram para a Série Prata. 

A Série Ouro será dividida em três chaves com quatro equipes. Após turno e returno os dois melhores colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final. 

A Série Prata também está dividida em três chaves, duas com cinco e outra com quatro equipes. Depois de turno e returno, as três melhores equipes das chaves I e J se classificam, alémdas duas primeiras da chave K (grupo com quatro times) avançam para as quartas de final.

Imagens






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense