ivc.png

Projeto Zico trará jogos das estrelas para Otacílio Costa

Time local será formado por empresários da cidade e região, que serão patrocinadores do evento.

Foto: Divulgação

Está previsto para o dia 27 de outubro, um domingo pela manhã, o jogo das estrelas, onde estarão em campo ex-craques do Flamengo, enfrentando um combinado local de empresários, patrocinadores do evento.

A festa acontece no Estádio da Klabin, em Otacílio Costa, e o evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes, Jornal Correio Otaciliense e a APAE de nossa cidade.

De acordo com Carlyle Carlos dos Santos, coordenador do Golaço Social e presidente de futebol do Centro de Futebol Zico, de Brasília, a seleção Zico 10 será composta por ex-atletas do Flamengo, alguns com passagens por outras equipes como Botafogo, Vasco, Grêmio, Inter, Corinthians, Fluminense, craques que fizeram a história no futebol brasileiro, entre eles, por exemplo, Ronaldo Angelim, Tita, Moser, Andrade, Athirson, Beto, Adílio, Claudio Adão, Lico, Valber, Nélio, Gelson Baresi, entre outros. Zico não virá, pois está trabalhando no Japão.

A arbitragem ficará a cargo do conhecidíssimo árbitro Clésio Moreira dos Santos, o Margarida.

O coordenador explica que serão três jogos de 30 minutos cada, contra três times de empresários, patrocinadores do evento. As partidas iniciam às 9 horas da manhã.

Para ser patrocinador do evento e poder jogar com as estrelas flamenguistas e de outros clubes brasileiros, deve-se entrar em contato com o jornalista Sérgio Pinheiro, através do telefone (49) 98801 0309 ou através do telefone fixo (49) 3275 0857.

 As atividades terão transmissão ao vivo pelo Facebook do Jornal Correio Otaciliense.

Jogo marca o lançamento do Projeto Zico em Otacílio Costa

O Projeto do ex-jogador Zico será implantado em Otacílio Costa. A iniciativa atuará em duas frentes, esportiva e educacional.

De acordo Carlyle Carlos dos Santos, um dos principais objetivos do projeto é contribuir, através da prática esportiva, para a formação geral e integral de crianças e adolescentes, diminuindo a desigualdade social. "Temos convicção que o esporte, em particular o futebol, é uma das ferramentas mais eficazes para educar e socializar as crianças", relata.

A escolinha de futebol irá oferecer vagas para crianças e adolescentes matriculados no ensino fundamental da rede pública de ensino, no turno matutino, entre 7 a 17 anos, de ambos os sexos.

Uma avaliação será realizada para selecionar os aprovados. A data ainda não foi agendada.

O projeto conta com a parceria do poder público municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Fundação Municipal de Esportes.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense