ivc.png

União goleia e se classifica para as semifinais da Liga Serrana de Futebol

Os otacilienses enfrentam o Madureira, de Urubici, neste domingo, no Estádio da Klabin

Foto: Ricardo Alves - CO

Em uma tarde inspirada, o União goleou a equipe do Amigos de Lages, atual bicampeão, pelo placar de 4 a 1, em partida válida pela repescagem da Liga Serrana de Futebol, na tarde do último domingo, 24, no Estádio da Klabin, em Otacílio Costa, e garantiu vaga na semifinal da competição.

A equipe otaciliense abriu o placar com Cícero, depois de uma trapalhada da zaga lageana, o defensor do time da casa só teve o trabalho de empurrar para o gol. Adriano, em uma cobrança de pênaltis, deixou o jogo empatado até o final do primeiro tempo. Esse resultado levaria o jogo para os pênaltis, porém o União dominou o segundo tempo e marcou mais três gols, Léo (2) e Dani sacramentaram a classificação para as semifinais da Liga Serrana de Futebol.

O treinador Lobinho, da equipe otaciliense, não esconde a satisfação de passar para a próxima fase: "Como é o primeiro ano do União, é muito gratificante chegar em uma semifinal. Queria agradecer à torcida, que veio prestigiar nessa tarde. Pretendemos ser campeões", declarou.

Semifinal

O time otaciliense irá enfrentar o Madureira, de Urubici, nas semifinais. O jogo de ida será realizado neste domingo, 1º de dezembro, às 15h30, no Estádio da Klabin, em Otacílio Costa.

Para esse jogo, os otacilienses terão o desfalque do defensor Cícero, suspenso por cartão vermelho.


Imagens

Foto: Ricardo Alves - CO
Foto: Ricardo Alves - CO




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense