ivc.png

União vence em casa e se classifica para a repescagem da Liga Serrana de Futebol

Ricardo Alves
Foto: Ricardo Alves

Em uma partida eletrizante, com direito a oito gols, o União de Otacílio Costa venceu o Madureira de Urubici pelo placar de 5 a 3. A partida ocorreu na tarde de domingo, 17, no Estádio da Klabin, em Otacílio Costa.

Com o objetivo de espantar a má fase de seis derrotas consecutivas, o União entrou em campo com força total. O primeiro gol da partida foi marcado pelo meio-campista Ari, para os donos da casa, porém a equipe otaciliense logo sofreu o empate, marcado por Leonardo, com um chute de fora da área, acertando o canto superior esquerdo do goleiro Jocemar.

Os otacilienses passaram a frente, novamente, com um voleio do atacante Daniel. No entanto, em cobrança de penalidade máxima, convertida por Dyonatan, os visitantes deixaram novamente o jogo empatado. Através de outra penalidade, falta essa que resultou na expulsão do lateral-direito Zé Neguinho, o Madureira, com Dyonatan, colocou um gol à frente no placar. Apesar da perda de um jogador, a equipe de Otacílio Costa não se abalou e deixou tudo igual novamente com o atacante Jefferson.

O goleiro Jocemar, de pênalti, desempatou a partida, e o atacante Léo sacramentou a vitória e a classificação para a repescagem.

Com as ausências do lateral-direito Zé Neguinho e do atacante Renan, o União volta aos gramados neste domingo, 24 de novembro, para enfrentar o Amigos F. C. da cidade de Lages, em partida válida pela repescagem da Liga Serrana de Futebol.

O jogo é único, ou seja, perdeu está fora, por isso a equipe otaciliense conta com o apoio de seu torcedor para lutar pela vaga para as semifinais.

 O embate acontece no Estádio da Klabin, às 15h30, em Otacílio Costa.


Imagens

Foto: Ricardo Alves
Foto: Ricardo Alves
Foto: Ricardo Alves
Foto: Ricardo Alves




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense