ivc.png

Festa em honra a Nossa Senhora Aparecida deve atrair fieis de vários lugares

Programação acontece neste domingo no interior de Otacílio Costa

Robson Ribeiro/ CO

Centenas de fieis rendem homenagens a Nossa Senhora Aparecida neste domingo, 14, na comunidade de Vila Aparecida, distante cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano de Otacílio Costa. A programação tem início às 10 horas, com a coroação de Nossa Senhora e apresentação dos novos festeiros. Na sequência, a organização comercializa almoço no local, com destaque para o churrasco, para isso estão sendo preparados aproximadamente 1500 quilos de carne, entre gado, ovelha e suíno.

O coordenador do CPC da igreja, Antonio Ludvig, anota que o churrasco pode ser levado para casa, mas a intenção é que as pessoas fiquem no local. "Fizemos questão que o público permaneça na festa, já que se trata de um encontro comunitário", justifica ele, dizendo que para quem for se alimentar no local é preciso levar talheres.

Às 14 horas a programação tem continuidade com bingo e tarde dançante animada pelo grupo Os Tiranos, com entrada franca. O sorteio da rifa, às 19 horas, encerra a programação.

A cada ano aumenta o número de visitantes na capela, especialmente na semana em que celebra a data da Padroeira do Brasil. Nos últimos anos, a capela passou por uma reestruturação e hoje é também um ponto turístico.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense