ivc.png

Mais de 500 pessoas estivaram no tradicional jantar do empresário Leonir Ribeiro

Correio Otaciliense
Foto: Correio Otaciliense

O Salão da Igreja São José Operário, no Centro Comercial Pinheiros, em Otacílio Costa, estava totalmente lotado na noite de sexta-feira, 20. Segundo informações da organização, mais de 500 pessoas participaram do tradicional jantar de natal, oferecido pela família do empresário Leonir Ribeiro da Silva. O evento, totalmente gratuito, é realizado para convidados e amigos da família.

Diversas autoridades locais e regionais se fizeram presentes. Entre eles o deputado Nilso Berlanda, que trouxe uma emenda no valor de R$ 180 mil, entregue na ocasião, destinada para a melhoria das calçadas da Avenida Beira Rio, no bairro Igaras.

"Recentemente fui homenageado com o título de Cidadão Otaciliense, me considero um cidadão desta cidade, aqui tenho uma empresa, inclusive o terreno e o prédio onde está localizada a referida loja são de minha propriedade, investi em Otacílio Costa porque acredito no potencial deste próspero município", comentou o deputado, bastante eufórico e feliz pelo convite recebido para estar participando do evento.

O empresário Leonir, anfitrião da festividade, falou em nome da família. Ele se emocionou ao lembrar de seus pais, e disse que o evento é uma forma de confraternizar a amizade e de sentir mais perto das pessoas que sempre estão ao seu lado e de seus familiares. "Esse é um momento muito especial em minha vida e de minha família. Aqui estamos todos confraternizando com alegria nossas amizades. Agradeço de coração a cada um que mais uma vez veio prestigiar nosso jantar de natal".


Imagens

Foto: Correio Otaciliense
Foto: Correio Otaciliense
Foto: Correio Otaciliense
Foto: Correio Otaciliense
Foto: Correio Otaciliense
Foto: Correio Otaciliense
Foto: Correio Otaciliense




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense