ivc.png

20º PRÊMIO ADJORI DE JORNALISMO

Premiação consolida Correio Otaciliense como um dos melhores jornais de Santa Catarina

Equipe do jornal conquistou dois troféus e foi finalista em outras quatro categorias, resultados que deixaram o jornal como 5º melhor veículo de comunicação entre todos os jornais associados a Adjori.

Redação CO
Foto: Adjori / SC
Troféu de melhor anúncio de equipe.


A Associação de Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori SC) realizou, no sábado, 17, seu 47º Congresso Estadual, no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis. A programação, voltada para a troca de experiências e seminários de capacitação, abordou vários assuntos importantes para os veículos de comunicação.

Além disso, o congresso encerrou com a entrega do 20º Prêmio Adjori de jornalismo, troféu Luiz Henrique da Silveira, principal premiação para os veículos de comunicação do interior do Estado. Ao todo, mais de 30 jornais de todas as regiões do Estado disputaram o troféu, em várias categorias, sendo as áreas principais Publicidade e Propaganda, Jornalismo On-line e Jornalismo Impresso.

Pela segunda vez em sua história o CO concorreu em todas as categorias, e a prova da evolução do jornal foi a conquista de dois troféus inéditos: Na categoria Publicidade e Propaganda, a equipe conquistou o troféu de melhor anúncio de equipe, com a peça publicitária intitulada 'Salve a água. Salve a vida'. O outro troféu inédito consagrou o texto "A corrupção não é o único problema a ser combatido" como melhor editorial de 2018 entre todos os concorrentes.

O jornal ainda figurou entre os finalistas nas categorias Crônica e Reportagem Pautada, e se manteve no top ten dos jornais, ficando honrosamente com a 5ª colocação geral entre os melhores veículos em jornalismo on-line, jornalismo impresso e publicidade e propaganda. Um feito histórico para Otacílio Costa, pois o CO concorreu com jornais de grandes cidades com, por exemplo, Gaspar e Lages, entre outras.

"Ficamos na frente de muitos grandes jornais do estado, jornais de grandes cidades de Santa Catarina e isso é orgulho para todos nós, mas ao mesmo tempo nos enche ainda mais de responsabilidade para zelar com essa credibilidade que nos foi aferida. Queremos compartilhar essa conquista com cada leitor, anunciante e assinante", comemorou o diretor do Correio Otaciliense, jornalista Sérgio Pinheiro, dizendo que o Correio Otaciliense é um patrimônio de Otacílio Costa, sendo assim, de cada um cidadão Otaciliense.


Adjori / SC/O texto "A corrupção não é o único problema a ser combatido" foi eleito melhor editorial de 2018.



Equipe CO/Anúncio de equipe que conquistou um dos troféus.




Equipe CO/Texto eleito melhor editorial de 2018 entre os concorrentes.












correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense