ivc.png

PALMEIRA

Programação diversificada no aniversário de Palmeira

Programação inicia com Feira de Negócios na próxima quinta-feira, 18.

Foto: Alisson Magalhães | Assessoria PMP
O Parque de Exposições José Maria Batista recebe a programação principal, no domingo.

Prestes a completar 24 anos de emancipação político-administrativa, o que acontece no próximo dia 18 de julho, Palmeira terá uma programação diversificada à disposição da comunidade para comemorar a data. A programação oficial das comemorações, que conta com a parceria da Epagri e da Câmara de vereadores, acontecerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho. 

Abrindo as comemorações, a Secretaria de Agricultura, em parceria com a Epagri, realiza o VIII Seminário Municipal de Pecuária de Corte e o III Seminário municipal de ovinocultura na quinta-feira, 18, a partir das 08h, no Parque de Exposições José Maria Batista. Além das tradicionais palestras e almoço, este ano o evento contará com a 1ª Feira de negócios do município, com presença confirmada de mais de 20 empresas do ramo. Às 18h a Câmara de Vereadores realizará uma sessão solene alusiva ao aniversário do município, na qual outorgará os títulos de cidadãos benemérito e honorário a pessoas ilustres, indicadas pelos vereadores, que vem se destacando na história do município.

Na sexta-feira, 19, será a vez da melhor idade comemorar, a partir das 14h, com o Baile da Terceira Idade, no salão de festas da igreja Nossa Senhora dos Prazeres. A animação ficará a cargo do maestro madruga. No sábado, 20, a comunidade de Palmeira receberá, a partir das 14h, um dos maiores presentes dos últimos anos: a inauguração das obras do novo CEI Laura de Souza Rafaeli. A partir das 20h, o baile dos servidores, que estará sendo realizado, antecipadamente, em alusão ao dia do servidor público, que é comemorado em outubro, será marcado por homenagens e pela animação da Banda Elyte, também no salão de festas da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres.

Finalizando as comemorações, no domingo a programação inicia às 14h com o protocolo e corte do tradicional bolo, e segue com a tarde dançante ao som do grupo Furacão da Vaneira. "Este ano buscamos incluir no calendário das comemorações o apoio que já costumamos dar aos nossos produtores, sempre com a importante parceria da Epagri, e estamos muito felizes em poder comemorar entregando para nossa comunidade uma obra tão importante como a finalização de nossa creche municipal", comemorou a prefeita Fernanda Cordova.

Rodeio Crioulo dá toque de tradicionalismo às comemorações

No clima das comemorações pelo aniversário do município, alguns CTG's e piquetes estarão, juntos, e em paralelo às comemorações oficiais, realizando um Rodeio alusivo ao aniversário da cidade, dando um toque de tradicionalismo às comemorações. A ideia foi levada a todos os CTG's e piquetes da cidade pela administração municipal, a fim de proporcionar aos munícipes mais essa atração. O evento acontece no Pavilhão de rodeios do Parque de Exposições José Maria Batista ao longo do fim de semana das comemorações.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense