ivc.png

Assaltantes de banco morrem após confronto com o BOPE

Confronto ocorreu próximo a Otacílio Costa

Correio Otaciliense


Na manhã desta sexta-feira, 08, dois homens que participaram do assalto às agências bancárias, em Mirim Doce, morreram após trocarem tiros com o BOPE. Eles estavam escondidos em um matagal na BR 470.  

Segundo informações da Policia Militar em Otacílio Costa, no mesmo dia do roubo, um suspeito já havia sido preso pela PM. Ele estava andando pela BR 470, juntamente com outro homem, que fugiu no momento da abordagem, porém, foi localizado dias depois próximo à Pouso Redondo.

Ainda conforme a PM, os demais criminosos haviam entrado num matagal próximo ao Trevo da BR 470 que dá acesso à Otacílio Costa. As guarnições da região, incluindo o BOPE e o Cobra, de Florianópolis, se concentravam próximos ao local para tentar localizar os assaltantes.

No local, foram realizadas incursões pelo BOPE e Cobra com o auxílio do Águia 04, de Lages. As viaturas fizeram a cobertura de toda localidade para impedir a fuga dos homens. Diversos objetos e vestígios foram sendo localizados durante os sete dias de procura, o que motivou os policiais a continuarem incessantemente as buscas.

Outras capturas

Na segunda-feira, 04, outro autor do roubo foi localizado próximo a Braço do Trombudo, após fugir do matagal. Posteriormente, mais um assaltante foi localizado na última madrugada, na Rodovia que dá acesso a Otacílio Costa, também tentando fugir.

Os policias ainda recuperaram boa parte do dinheiro roubado, bem como o armamento e equipamento utilizado no assalto.


Imagens

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense