ivc.png

Casal de idosos morre após carro invadir residência no Oeste catarinense

O acidente ocorreu em Xanxerê. Segundo os bombeiros, as vítimas ficaram prensadas contra móveis e uma parede.

G1 SC por CO


Um casal de idosos morreu após um carro invadir uma residência localizada na Avenida Brasil, no bairro Maria Winkler, em Xanxerê, no Oeste Catarinense, na noite de segunda-feira (30). Os dois ficaram prensados contra móveis e uma parede. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada das vítimas dos escombros.

Segundo a corporação, Tranquilo Antônio Menegotto, 81 anos, e Placida de Martini Menegotto, 80 anos, estavam na varanda tomando chimarrão quando ocorreu o acidente.

O casal foi levado em estado grave para o Hospital Regional São Paulo. Mas, a unidade de saúde informou que as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegar na área de emergência. 


O velório ocorre no salão comunitário do bairro Castelo Branco.

O motorista do carro sofreu lesões e foi levado para o hospital. Ele foi medicado e recebeu alta no início da manhã desta terça-feira (1°). Segundo a Polícia Militar, com a liberação ele foi apresentado pela guarnição na Delegacia de Polícia de Xanxerê.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia. Segundo as primeiras informações, o motorista do Up Move seguia pela Rua Uruguai e perdeu o controle da direção ao fazer uma manobra na avenida onde fica a casa. A área foi isolada e uma perícia será feita durante esta terça nas instalações.


Imagens

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense