ivc.png

Chegada do frio mobiliza entidades para arrecadação de agasalhos em Otacílio Costa

O cidadão tem até 30 de junho para fazer sua doação

Elaine Leal

Com a chegada do frio no mês de maio e a proximidade do inverno entidades se uniram para mobilizar a sociedade otaciliense a participar da Campanha do Agasalho 2020. O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores para doar aos mais carente. Quem desejar contribuir tem até 30 de junho para fazer sua doação. Participam da ação o Sicoob, a CDL e a Rádio Cidade.  

Conforme os organizadores, as doações estão sendo recebidas na sede das entidades e lojas associadas à CDL, locais no comércio onde há caixas de coleta. Casacos, sapatos, meias e cobertores estão entre os itens doados. Há roupas para homens, mulheres e crianças.

O apelo das entidades é que sejam doados mais cobertores e mantas. "Recebemos muitas doações e precisamos mais. Queremos pedir a população que contribuam com mais cobertores porque as famílias precisam mais deste item".

Separação e distribuição

A seleção das roupas e distribuição estão concentradas na Rádio Cidade. Lá, voluntários verificam o estado das doações, separam as roupas e recebem as pessoas que precisam das doações. A entrega para quem precisa é das 8h15 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

"Agradecemos a todos que estão doando. Sabemos que o otaciliense é generoso e sempre ajuda aqueles que precisam. Podemos lembrar que semana passada, fizemos a Live Solidária e arrecadamos 60 cestas. Muitas famílias já pegaram e temos outras para doar. Quem precisar é só procurar a CDL, o Jornal Correio Otaciliense ou a Rádio".






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense