ivc.png

Covid-19: Otaciliense faleceu no Hospital Santa Clara

Ele foi enterrado na noite de quarta-feira, 25.

O otaciliense que faleceu no final da tarde de quarta-feira, 25, vítima da covid-19, não estava entre os pacientes internados em Lages. Conforme a secretária de Saúde, Terezinha de Liz, ele se encontrava em casa quando a equipe de saúde foi a sua residência e, ao perceber sua saturação e batimentos baixos, o levou para o Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa. O senhor  Pedro Oliveira Ramos, veio a óbito na unidade hospitalar.  

Ainda de acordo com Terezinha, ele fez o exame na terça-feira, 24, e o resultado positivo saiu na quarta-feira, 25, mesmo dia do óbito. Ela explicou que, após o resultado, a equipe da saúde foi a casa do idoso para o levar para uma consulta no Centro de Triagem, mas ao perceber a gravidade da situação levaram para o hospital. "Chegando no hospital ele já foi entubado. O doutor estava tentando transferir para Lages, mas não deu tempo. Era um senhor de 88 anos com problemas de pulmão. Infelizmente mais um óbito por covid-19 na cidade".

O enterro

Terezinha falou que ele foi enterrado na noite de quarta-feira, 25.

Hospital Santa Clara

Thatiany Tessarollo, Presidente do Hospital Santa Clara, declarou que unidade possui uma sala própria para atender os casos de covid-19 e após cada atendimento é higienizada. "A higienização não é feita só quando alguém falece, toda vez após atendermos um paciente a equipe higieniza o local".

Ele ressaltou que o Hospital é 100% seguro.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense