ivc.png

Covid-19: Sudati emite nota sobre caso positivo em funcionário da unidade de Otacílio Costa

'O colaborador está curado e não está com o vírus ativo, portanto não está transmitindo a COVID-19', afirma a empresa.

Nesta sexta-feira, 29, a Sudati Painéis emitiu nota de esclarecimento a respeito do segundo caso confirmado de paciente com a Covid-19 em Otacílio Costa. Conforme nota, se trata de um colaborador da empresa.  

A Sudati explicou que,  no final do mês de março, o funcionário apresentou sintomas e foi encaminhado imediatamente para a Unidade de Saúde do município. A Secretaria de Saúde passou a monitorar o paciente, que ficou em isolamento do dia 28 de março a 27 de abril. "O colaborador ficou afastado de suas atividades retornando para empresa somente no dia 27/04, após período de atestado e férias, o colaborador não teve contato com a Fábrica durante o período mencionado a cima", diz parte da nota.

 Ainda conforme a empresa, na quinta-feira, 28 de maio, o homem por inciativa própria realizou o exame particular, "atestando o resultado de anticorpos para o COVID-19, que indica uma fase posterior, ou seja, o colaborador está curado e não está com o vírus ativo, portanto não está transmitindo a COVID-19".

A Sudati reforçou que está tomando todas as medidas necessárias para segurança de seus colaboradores, "...pois nosso bem mais precioso são as pessoas que estão conosco nessa batalha, buscamos conscientizar e auxiliar as pessoas para que possamos passar por essa fase com resiliência e de forma segura, seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde".






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense