ivc.png

Festas de Carnaval vão agitar o domingo do otaciliense

Folia para todas as idades

Elaine Leal

Os otacilienses e moradores das cidades vizinhas que curtem a folia do carnaval vão poder participar no domingo, 23, de duas festas carnavalescas na Capital da Madeira. Os dois polos das festividades são no bairro Fátima.  

Para os pequenos foliões, no espaço Kym Festas, vai acontecer um Baile de Carnaval, das 14h às 18h. Neste 3º Carnaval Kids, promovido pela Kym Festas, são esperadas 200 crianças. Elas devem ter até 14 anos.

Dentro da programação, as crianças vão participar de um desfile oficial de fantasias, vai acontecer a escolha do rei e rainha do carnaval e uma premiação para os três primeiros colocados. Conforme os organizadores, os pequenos ainda vão dançar e se animar com o grupo Algodão Doce, de Lages, com super heróis e princesas presentes no espaço e dançar ao som das marchinhas carnavalescas. O Algodão doce será livre para a criançada.  

Para o desfile é necessário fazer a inscrição. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Kym Baby. Grupos com mais de cinco crianças podem pedir desconto.


1° Carnaval do Morro

O 1°Carnaval do Morro vai ser uma festa estilo Carnaval de Salão. A folia vai começar às 15h30, no Centro Eventos "Morro dos Borghezan". Para aqueles que forem fantasiados a entrada será franca.

Segundo o organizador do evento, Claudio Borghezan, quem não desejar ir fantasiado também pode participar da festa, mas terá que comprar, no dia e local do evento, o ingresso, no valor de R$ 10. Podem participar pessoas de todas as idades, mas as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Quem for participar vai contar com boa música e muita agitação. Uma das atrações será o grupo Unidos da Praça.

No salão, não será permitido entrar com bebida, porque vai estar à venda no salão.







correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense