ivc.png

Governador entrega 14 retroescavadeiras para auxiliar em serviços de saneamento nos municípios

Divulgação - SECOM
Foto: Fotos Julio Cavalheiro - Secom

O governador Carlos Moisés entregou nesta segunda-feira, 11, em São José, mais um lote de máquinas que tornarão mais ágeis e eficientes as ações de saneamento nos municípios. São 14 retroescavadeiras, que complementam o conjunto de 33 equipamentos adquiridos em processo licitatório para agências e superintendências da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) no estado. Com o investimento total de R$ 7,39 milhões, é a maior compra já realizada pela Divisão de Transporte da empresa. A aquisição representa economia de quase R$ 2 milhões ao ano em contratos de locação.

"A Casan é uma empresa que tem apresentado melhoria nos seus resultados, nos números e na qualidade dos serviços. Isso vai impactar positivamente as futuras gerações, em ações de preservação e produção de água potável e no saneamento das nossas cidades. Os equipamentos vêm para contribuir nestes trabalhos. A participação de cada município junto à companhia é fundamental para que ela continue prestando serviços de relevância", ressaltou o governador.

Neste terceiro lote, o maquinário pesado contempla os municípios de Balneário Piçarras, Barra Velha, Canoinhas, Catanduvas, Chapecó (uma para agência e outra para Superintendência Regional Oeste), Dionísio Cerqueira, Forquilhinha, Maravilha, São Joaquim (duas retroescavadeiras), São José, São Miguel do Oeste e Seara. No ano passado, sete miniescavadeiras e outras 12 retroescavadeiras foram entregues a outras 19 cidades.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense