ivc.png

Homem espancado por suspeita de tentar estuprar enteada morre após um mês no hospital em SC

Ele foi agredido por moradores em 26 de julho em Itajaí. Homem morreu em decorrência dos ferimentos causados pelo espancamento.

G1 SC por CO

Um homem de 42 anos morreu nesta terça-feira (20) após quase um mês internado no hospital em Itajaí. Em 26 de julho, ele foi espancado por moradores que suspeitavam que ele tivesse tentado estuprar a enteada dele, segundo a Polícia Civil. 

A PM foi chamada em julho para atender um caso de suspeita de estupro de vulnerável. Quando chegou ao local, durante a noite, no bairro Santa Regina, viram que o homem tinha sido espancado. Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros, que levou o suspeito ao Hospital Marieta Konder Bornhausen.

O delegado Alexandre Oliveira, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami), informou que o homem morreu em decorrência dos ferimentos causados pelo espancamento.

O caso da tentativa de estupro era investigado na DPCami. O delegado informou que o inquérito será encerrado por causa da morte do autor. A vítima tem 14 anos. O G1 não conseguiu contato com o responsável pela investigação do espancamento do suspeito.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense