ivc.png

unilages.jpg

Jantar beneficente em prol da Renata será nesta sexta-feira

Elaine Leal

Familiares e amigos da Renata Pitz dos Santos, 14 anos, estão organizando um jantar beneficente em prol da adolescente, na sexta-feira, 13. Todo valor arrecadado será para ajudar no pagamento de uma cirurgia, que será realizada para a retirada de um tumor em sua mandíbula. O evento será no salão da Igreja Luterana a partir das 19h. Valor é R$ 15. 

Os organizadores estão pedindo ajuda em espécie e também com doações dos ingredientes para o preparo da refeição, frango, carne moída, trigo e ovos. O cardápio é uma deliciosa macarronada caseira. Compre e se informe pelo telefone (49) 999681773 (Taillen) (49) 991576276 (Andrei)

Renata e seus pais, Mauricio Adonis dos Santos e Patrícia Aparecida Pitz dos Santos, são otacilienses e moram em São Francisco do Sul há seis anos. Conforme os pais da menina, o diagnóstico de hemangioma com MAV (má formação na venosa), um tumor expansivo hemorrágico, aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2018. Os médicos relataram que seria necessária uma intervenção cirúrgica urgente. A operação aconteceu no dia 11 novembro deste ano e custou R$ 30 mil. Ela vai precisar passar por uma segunda cirurgia de reconstituição do osso da mandíbula, ainda sem avaliação de valores. "Dia 09 de novembro ela foi internada para fazer embolização e no dia 11 novembro passou pela cirurgia e colocação da placa na mandíbula. A operação foi um sucesso".

Ações em prol da vida

Diversas ações já foram realizadas por familiares, amigos, conhecidos e pessoas em geral que ficam sabendo a história da jovem. Pedágios solidários, bingos, sorteios, vaquinhas, entre outras atividades. No site Vakinha, tem uma vaquinha virtual para quem puder e desejar fazer uma doação: Unidos pela Renata - ID da vaquinha: 780529 http://vaka.me/780529

Os pais de Renata estão grandemente agradecidos a todos que estão lutando com eles pela vida da jovem. "Agradecemos primeiramente ao nosso Deus, que levantou tantas pessoas abençoadas para ajudar a nossa filha e a todos da família, amigos e quem também se prontificou a ajudar, tanto em orações quanto em doações. Agradeço a Adriana Muller e sua família, a família Santos, família Felipe de Liz, aos amigos e conhecidos e a todos que estão organizando o jantar beneficente em prol da Renata. Todo valor será para a continuação do tratamento. Obrigado a todos de nossa cidade raiz, Deus abençoe grandemente a todos", finalizaram os pais da jovem Renata.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense