ivc.png

Jantar beneficente em prol do Renan será dia 09

Ele sofre de uma doença rara chamada MAV.

Elaine Leal

Renan Alves, 26 anos, sofre de uma doença rara conhecida como malformação arteriovenosa (MAV), que refere-se a uma conexão anormal entre artérias. "Eu sofro com uma doença rara chamada MAV na região do cérebro, com hemorragia. Pode causar um AVC também. A MAV foi embolizada e final de novembro vou fazer mais uma ressonância do crânio", explicou Renan.

Segundo seus familiares, depois de algumas complicações por causa da doença, ele necessita de cuidados para quase todas ações do seu dia-a-dia. Para se recuperar plenamente precisa ser atendido por diversos profissionais, como fisioterapeuta, fonoaudiólogo, entre outros. Por isso na quarta-feira, 9 de outubro, seus familiares irão realizar um jantar beneficente cuja verba será destinada para o tratamento do jovem. 

Renan prestou serviço, por um período, para o Jornal Correio Otaciliense, inclusive a charge produzida por ele foi premiada com a 1ª colocação no Prêmio Adjori de Jornalismo no ano de 2016.

O jantar

O jantar, que tem como cardápio aipim com galinha, arroz e salada, será às 19h no salão da igreja São José, bairro pinheiros, em Otacílio Costa. O valor é R$ 15,00 e pode ser comprado no dia ou na loja Donna Frufru e Salão Model, e pelos telefones (49) 98882-9890 e (49) 98870. 0117




Imagens

Foto: Divulgação/rede social
Foto: Divulgação/rede social
Foto: Divulgação/rede social
Foto: Divulgação/rede social




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense