ivc.png

'João combateu o bom combate', diz pai do jovem

O sepultamento será nesta quinta-feira, 03, às 11h, em Lages.

"Meus amigos, obrigado a todos que torceram e intercederam pelo nosso João Vitor Oliveira Machado, o Oliveira no colégio, o Nemo em casa, combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. Recebeu seu coração que tanto esperou, até o último instante lutou. Devolvemos a Deus", Fabio Machado, pai do jovem, em rede social.


Um guerreiro. Assim familiares e amigos descreveram o jovem João Vitor Oliveira Machado, 16 anos. Ele tinha cardiopatia congênita e estava à espera de um coração para realizar um transplante. O órgão compatível, depois de anos, chegou na manhã terça-feira, 01.

Conforme familiares, João foi levado, no mesmo dia, para a cirurgia, que deveria durar entre quatro e seis horas. Ela começou por volta das 8h e terminou perto das 18h, por causa de algumas complicações. O adolescente foi levado para a recuperação, mas não resistiu, falecendo no início da madrugada de quarta-feira, 02.

João e seus pais eram da cidade de Otacílio Costa e por causa da luta do jovem pela vida, no início deste ano, ele e o pai, Fabio Machado, se mudaram para Porto Alegre, cidade de seu tratamento desde bebê. Suzine Marina Machado, 39 anos, mãe de João, permaneceu no município de origem.

Conforme seu pai, em rede social, ontem o corpo do menino foi trasladado para o município de Lages, para o velório, "na capela 3 do Parque da Saudade, o sepultamento está marcado para às 11h do dia 03/10/2019".

Comoção

Nas redes sociais, as pessoas que acompanhavam a luta do jovem e seus pais desde a infância, estão se manifestando solidariamente.



Divulgação/rede social/


Divulgação/rede social/








Imagens

Foto: Divulgação/rede social
Foto: Divulgação/rede social
Foto: Divulgação/rede social
Foto: Divulgação/rede social
Foto: Divulgação/rede social




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense