ivc.png

Mãe pede doações para sua bebê após ter bens furtados em Otacílio Costa

Elaine Leal

A otaciliense Tainara Padilha Antunes, 20 anos de idade, moradora do bairro João Rodrigues, teve alguns de seus bens furtados na noite de sábado, 16. Segundo a vítima, entre os bens furtados estão as roupinhas da sua bebê que está para nascer até o final de novembro.  

Diante do infortúnio, a mamãe de primeira viagem está solicitando a ajuda dos cidadãos de bem de Otacílio Costa. As roupinhas levadas, conforme Tainara, eram mais novas e que já estavam lavadas e preparadas para a chegada da Maria Helena. Foram levados também os sapatinhos e todas as fraldas. "Só não levaram mais porque algumas pessoas ouviram o barulho e vieram aqui na casa. Seja lá quem foi, fugiu. Peço doações porque não tenho como comprar tudo que precisamos. Meu esposo está desempregado. Eu tinha lavado toda roupinha da minha filha", desabafou.

Quem desejar fazer algum tipo de doação pode entrar em contato com Tainara pelo telefone (49) 9115-1878.

O furto

Conforme o delegado da Polícia Civil da comarca de Otacílio Costa, Silvio Bernardes Dantas, além das roupas foram furtados um carro e alguns utensílios domésticos. Na segunda-feira, 18, o veículo foi recuperado.

Mesmo não podendo dar detalhes sobre a linha de investigação o delegado adiantou que estão sendo investigadas pessoas com histórico criminal voltado a esse tipo de delito.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense