ivc.png

Morre Antonio Pires Burg, ícone do serviço público em Otacílio Costa

Antonio lutava contra um câncer e, segundo informações, sofreu um AVC nesta quarta-feira, 20.

Servidor público exemplar e dedicado. Pessoa íntegra. Grande amigo. Cidadão exemplar. Todos os adjetivos demonstram a consternação e tristeza da comunidade otaciliense com a morte de Antônio Pires Burg, reconhecido por todos como uma referência quando o assunto era contabilidade pública.

"Antes de ele ser internado, ainda tive a oportunidade de conversar com ele. Estava bem debilitado. Eu tinha grande simpatia por ele, considerava um grande amigo. Foi meu orientador no estágio na prefeitura quando me formei contador. Sabia tudo de contabilidade pública, uma das mais difíceis de fazer. Mas ele era craque. Sempre considerei ele um exemplo a ser seguido. Grande perda, para Otacílio e para a contabilidade também. Meus sinceros sentimentos a toda a família", disse, nas redes sociais o amigo e colega de profissão, o contador José Bernardino.

Grande profissional, Burg trabalhou com todos os prefeitos de Otacílio Costa e também prestou serviços no município de Palmeira. O prefeito Luiz Carlos Xavier decretou luto de três dias no município. Em Palmeira, o prefeito em exercício Sandro Masselai, irá publicar o decreto de luto nesta quinta-feira, 21.

A previsão é que o corpo de Antônio chegue à Igreja Matriz por volta das 6h desta quinta-feira, 21, onde será velado.  




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense