ivc.png

unilages.jpg

Morre Benvinda Chaves de Souza, moradora ilustre de Otacílio Costa

"Hoje o dia amanheceu triste. Minha Tia amada nos deixa, fez uma história linda, um exemplo de bondade, humildade, empatia. Amor ao próximo era seu propósito de vida, meu sentimento é de muita GRATIDÃO, por tudo que fez por mim e minha família. Sentiremos sua falta." Esse foi um dos muitos textos postados nas redes sociais em homenagem a otaciliense Benvinda Chaves de Souza, que faleceu no início da manhã deste domingo, 19.

O velório acontece, a partir das 12:30, no Salão da Igreja São José Operário, no Centro Comercial Pinheiros. Já a missa de corpo presente será realizada às 16:30 horas, seguindo após o corpo em cortejo fúnebre até o Cemitério Municipal.


Câmara de Vereadores decreta luto oficial

O presidente do legislativo Otaciliense, Renildo de Souza, através do decreto n° 02/2020 declara luto oficial no Poder Legislativo de Otacílio Costa pelo falecimento da Senhora Benvinda Chaves de Souza, moradora ilustre do Município.

A justificativa do decreto considera o falecimento da genitora da servidora pública municipal Rosângela Aparecida de Souza, Benvinda Chaves de Souza, e também considera os preciosos trabalhos realizados por ela a comunidade Otaciliense.

Imagens





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense