ivc.png

Mulher e filha estavam tentando fugir do apartamento em Ibirama, diz PM

Duplo homicídio foi registrado no fim da noite desta terça-feira.

Redação CO - c/ informações da Rádio Educadora

A Mulher e a filha vítimas de homicídio registrado nesta terça-feira, em Ibirama, estavam tentando fugir do apartamento onde moravam. As informações são da Polícia Militar. 

De acordo com as informações, um vizinho ligou na Central 190 informando que um casal estava discutindo em um apartamento, e uma viatura foi encaminhada até o local, no bairro Bela Vista. Logo depois outra chamada informou que havia uma mulher ensanguentada. 

Quando chegou ao local, a guarnição encontrou um homem ainda com vida caído do lado de fora do prédio. Os agentes chamaram os bombeiros voluntários para atendimento e foram informados pelos vizinhos que no 5° andar havia duas pessoas esfaqueadas no interior do edifício. As duas foram encontradas já sem vida pela guarnição, e com várias marcas de ferimento por arma branca. 

Ainda conforme a PM, tudo indica que as mulheres estavam tentando fugir das agressões. Vizinhos teriam relatado aos policiais que o casal havia se separado há cerca de duas semanas.  

Os policiais não encontraram marcas de arrombamento no apartamento, indicando que o suspeito teve livre acesso ao local. Depois de cometer o crime, o homem teria se jogado do 5° andar. 

As vítimas foram identificadas como Simone Feuser de 32 anos e a filha Amanda Deucher, de 11 anos. O suspeito de cometer o duplo homicídio é Vitor Paulo Deucher, de 39 anos. Ele recebeu atendimento dos bombeiros, com procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu e morreu no local.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense