ivc.png

Mulher encontrada morta na BR - 282, em Bocaina do Sul ainda não foi identificada

A mulher não possuía nenhum tipo de identificação

Correio Otaciliense, com informações da PM de Bocaina do Sul e CL Mais
Foto: Divulgação PM - Bocaina do Sul

Ainda não foi identificado o corpo da mulher encontrada morta às margens da BR-282, na localidade de Areião, em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense, na manhã desta terça-feira, 20. De acordo com a Polícia, ela não possuía nenhum documento ou algum tipo de identificação, por esse motivo não é possível apurar o nome, nem mesmo a idade. Através da análise das impressões digitais o Instituto Geral de Perícias - IGP, vai buscar informações da vítima.

A Polícia pede para quem possua informações de desaparecimento de alguma mulher, entre em contato para tentar realizar a identificação da vítima. Ela possuía cabelo tingido de ruivo, pele branca e vestia uma blusa de lã, calça jeans e tênis. 

A suspeita é de que a mulher tenha sido vítima de atropelamento, já que estava com o rosto bastante desfigurado. Isso também dificulta a identificação da mesma. O carro que teria a atropelado não parou para prestar socorro. Entretanto, não se descarta a hipótese de ter sido assassinada por outro meio.   

O crime teria acontecido durante a madrugada. A Polícia Rodoviária Federal encontrou o corpo na rodovia e a Polícia Civil foi acionada por motoristas que passaram pelo local por volta das 8 horas. O corpo foi encaminhado a Lages pelo Instituto Geral de Perícias. 





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense