ivc.png

unilages.jpg

anúncio COC SITE.jpg

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, é acusado de estupro por ex-funcionária da prefeitura

Ele afirma que o caso foi consensual

Foto: Divulgação/internet

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), foi acusado de estupro por uma ex-funcionária da prefeitura da cidade. Ela registrou um boletim de ocorrência contra ele no dia 09 de outubro. Ele afirma que a relação foi consensual.  

Rosely Rosana Ferrari Dallabona, que é candidata a vereadora pelo DEM, no boletim de ocorrência, afirma que, em 2017, o prefeito a agarrou pelo braço e tentou tocar suas partes íntimas. Os abusos teriam acontecido dentro da Secretaria Municipal de Turismo. Ela assegura que em outras duas ocasiões, os dois mantiveram relações sexuais não consentidas.

Defesa do prefeito

Na manhã desta quinta-feira, 29, o prefeito divulgou um vídeo se defendendo das acusações. Ele confessa que teve uma relação extraconjugal com Rosely, mas salienta que ocaso foi consensual. Gean afirma que está sendo vítima de um ataque político. "Agora, a poucos dias da eleição, estão tentando transformar em crime um ato consensual entre dois adultos que aconteceu lá em 2019. Isso mostra que não há limites para baixeza e o jogo sujo da política", pontuou.

A Polícia Civil encaminhou a investigação à Procuradoria Geral de Justiça.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense