ivc.png

Operação apura crimes contra o meio ambiente e administração pública no Alto Vale do Itajaí

Operação foi realizada em Rio do Sul, Lontras, Ibirama, Aurora, Ituporanga, Taió e Salete

NSC por CO
Foto: Divulgação / Internet)

Uma operação que apura crimes contra a administração pública e o meio ambiente foi deflagrada na manhã desta terça-feira, no Alvo Vale do Itajaí. Afastamentos das funções públicas, mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos em sete cidades da região.

A operação denominada de "Curupira" foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), em apoio à 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio do Sul. 

Os agentes estão cumprindo oito mandados de prisão preventiva, sete afastamentos das funções públicas e 28 mandados de busca e apreensão nos municípios de Rio do Sul, Lontras, Ibirama, Aurora, Ituporanga, Taió e Salete. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Rio do Sul a pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

A investigação que culminou nesta operação, apura crimes contra a administração pública e o meio ambiente. Segundo o Gaeco, mais informações não serão repassadas para não atrapalhar as diligências e investigações.

Imagens

Foto: Divulgação / Internet)




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense