ivc.png

Operação da PM prende duas pessoas por tráfico de drogas em Otacílio Costa

Ação ocorreu na segunda-feira, 25, no bairro Fátima.

Correio Otaciliense
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas, em flagrante, por tráfico de drogas durante uma operação realizada na segunda-feira, 25, em Otacílio Costa. 

Segundo a PM, com informações de que acontecia a venda de entorpecentes em uma residência no bairro Fátima, a guarnição da PM iniciou o monitoramento do local. Durante a ação, os policiais observaram o masculino A.J.O. saindo da residência em uma motocicleta prata. 

O suspeito, sem notar a presença dos agentes, se deslocou até a Estrada Geral de São Sebastião do Canoas, nas proximidades da Empresa Resitol, onde entrou em uma estrada secundária e pegou uma sacola. 

Ainda conforme os policiais, o homem foi abordado quando saía do local. Ele tentou fugir, mas foi contido. Na abordagem, foi encontrada uma sacola branca com grande quantidade de substância semelhante a Crack, sendo 40 pedras fracionadas e uma quantidade ainda não fracionada, totalizando em torno de 300g aproximadamente. 

O homem declarou que foi pago por outro, que já havia sido preso anteriormente, para ir buscar a substância e levá-la à residência de sua mãe, local de onde havia saído. 

A guarnição retornou até a residência, onde foi conversado com I.S.L., dona da residência, a qual autorizou a entrada dos policiais. Durante a busca, foram encontradas mais 30 pequenas pedras de substância semelhante à crack. Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao homem e à mulher, e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense