ivc.png

Passarela de Otacílio Costa passa por reforma

Foto: Elaine Leal

Quem passa pelo cruzamento da SC-114 com a avenida Olinkraft, em Otacílio Costa, tem percebido tapumes, redes de segurança e homens trabalhando na reforma da passarela que faz a ligação entre os dois lados da cidade. A obra começou nesta semana.   

Conforme o vice-prefeito do município, Reginaldo Gomes, o Pindaco, a reforma iniciaria no mês de março, quando ele, na época prefeito em exercício, assinou a ordem de serviço, porém por causa da pandemia precisou ser adiada. "Obedecendo o decreto Estadual da época adiamos o início na obra, mas agora damos prosseguimento ao pedido da população para reformar a principal ligação entre os dois lados da cidade".

O gestor público destacou que a obra, que tem um custo de mais de R$ 76 mil, está sendo executada com recursos próprios da prefeitura e ficará pronta em 90 dias.

Será um cartão postal da cidade, diz Pindaco

A passarela vai ganhar cobertura em toda sua extensão, telas protetoras nas laterais e luzes de LED. "Centenas de cidadãos passam por ali, seja indo trabalhar, para a escola ou até fazendo suas caminhadas. Será um cartão postal da cidade, vai ficar um espaço bastante atraente", finalizou.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense