ivc.png

PM prende suspeitos de furto em Otacílio Costa

Correio Otaciliense
Foto: Divulgação/PM

Dois suspeitos de realizar um furto na loja Perfil Informática, nesta segunda-feira, 04, foram presos pela PM em Otacílio Costa. Eles foram reconhecidos pelas imagens gravadas pelo sistema de câmeras da empresa. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a proprietária afirmou que foi furtado um aparelho celular marca Samsung Galaxy J6. Ela havia saído para conversar com sua mãe, que mora ao lado do estabelecimento.

Pela gravação, foi possível observar que os suspeitos adentraram na loja e, vendo que não tinha ninguém para atendê-los, furtaram o celular. De acordo com a vítima, quando ela retornou para o estabelecimento não viu os homens, mas deu falta do aparelho. Ela fechou a loja e ligou para o celular para o localizar, porém não obteve êxito.

Ainda conforme a PM, ao serem acionados, se deslocaram para o estabelecimento e com toda as informações recolhidas se dirigiram a residência de um dos suspeitos. O homem foi abordado e indagado sobre o fato, e relatou que seu sobrinho teria escondido o objeto próximo ao hospital Santa Clara, e que tinha ido até o local para pegar o aparelho.

A guarnição encontrou o segundo suspeito próximo ao portal da cidade, de posse do aparelho celular. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos e encaminhados a delegacia de polícia da cidade de Lages, juntamente com o celular furtado para as providências cabíveis.


Imagens

Foto: Divulgação/PM




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense