ivc.png

unilages.jpg

Polícia Militar descobre comércio ilegal de arma de fogo em Otacílio Costa

Foto: Divulgação/rede social PM

A Polícia Militar descobriu um comércio ilegal de arma de fogo em uma residência no Bairro Santa Catarina, em Otacílio Costa, na noite de terça-feira, 12. De acordo com PM, o proprietário do imóvel foi conduzido para a Delegacia e as armas e munições foram apreendidas. 

Segundo os policiais, quando chegaram na residência, constataram que a PM já havia atendido uma ocorrência naquele imóvel. No atendimento anterior, o proprietário do local havia denunciado que duas pessoas tinham comprado dele uma espingarda de pressão e fugiram sem pagar pela arma. "Reforçando a tese de estar ocorrendo comércio de armas no local", diz boletim.

Os policiais, com a autorização do dono da residência, entraram no imóvel onde encontraram:

01 (uma) espingarda calibre 22, sem numeração aparente; 01 (uma) espingarda calibre 38, sem numeração aparente; 635 (seiscentos e trinta e cinco) estojos de munição calibre 12, sendo destas 44 (quarenta e quatro) estojos novos; 107 (cento e sete) estojos de calibre 38 deflagrados; 18 (dezoito) munições de calibre 38 carregados artesanalmente; 04 (quatro) munições de calibre 38 intactas; 07 (sete) munições de calibre 28 carregadas artesanalmente; 11(onze) munições de calibre 28 deflagradas; 03 (três) munições de calibre 32 carregadas artesanalmente; 01(uma) munição de calibre 32 deflagrada; 02 (duas) munições de calibre 22 intactas; 02 (duas) munições de calibre 22 deflagradas; 01(um) pote com espoleta de diversos calibres; 01(um) pote com pólvora piquete; 02 (dois) potes com chumbo de diversos calibres; 01 (um) instrumento semelhante a prensa para recarga de munição.

Na delegacia

Conforme o delegado da comarca de Otacílio Costa, Silvio Dantas, o homem responderá ao inquérito aberto para apurar as circunstâncias do fato. "Tendo em vista a pandemia do novo coronavírus, ele está em liberdade por causa da sua idade. O homem faz parte do grupo de risco".


Imagens

Foto: Divulgação/rede social PM
Foto: Divulgação/rede social PM




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense