ivc.png

Prefeito de Otacílio Costa emite nota de esclarecimento sobre denúncia do MP

Redação CO
Foto: Divulgação/ Internet

No final da tarde desta quarta-feira, 10, o prefeito de Otacílio Costa, Luiz Carlos Xavier, o "Tio Ligas ", enviou nota à imprensa sobre a denúncia do Ministério Público em relação a desapropriação de um terreno no bairro Igaras, pelo Poder Público. 

Anteriormente o prefeito havia dito que não iria se manifestar porque ainda não havia sido citado pelo MP.

Confira a nota na íntegra

Nota Pública 

"Mais uma vez" fiquei sabendo da denúncia do Ministério Público pelas redes sociais e pela imprensa. Ainda não fui oficialmente citado de todo o conteúdo do processo, porém estou tranquilo e vou usar o direito do contraditório e da ampla defesa que me é assegurado.

A Desapropriação do Imóvel de 19.000 m2, teve como embasamento a finalidade social de construir casas populares (o município está cadastrado no projeto Minha casa Minha Vida e em 2016 foi pré selecionado). A Desapropriação atende o que disciplina a Lei Orgânica Municipal, possui 3 avaliações de Imobiliárias do município e também parecer favorável da Comissão Municipal de Avaliação. Além disso, o valor pago pelo imóvel foi abaixo do avaliado pelos corretores locais.

Considero a denúncia sem embasamento (vazia) e fantasiosa. Usarei o direito a defesa e ao contraditório e provarei minha inocência em mais uma denúncia injusta e sem sentido.

Termino lembrando que "uma moeda tem dois lados" e que até agora foi visto somente o lado do MP.

Luiz Carlos Xavier Prefeito Municipal





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense