ivc.png

Prefeituras decretam ponto facultativo nos dias de Carnaval

O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira de cinzas.

Elaine Leal
Foto: Divulgação/ilustrativa

As prefeituras de Otacílio Costa, Palmeira e Lages decretaram Ponto Facultativo na segunda-feira, 24, e terça-feira, 25. O motivo são os festejos de carnaval. 

Não haverá expediente nos prédios das respectivas prefeituras, nas Unidades Básicas de Saúde e escolas.

O atendimento ao público retorna na sua normalidade na quarta-feira, 26.

Atendimentos na área de saúde

Em Otacílio Costa, os munícipes que precisarem de atendimento médico devem se dirigir ao Hospital Santa Clara, conforme Fernando de Souza, secretário de saúde.

Os palmeirenses vão contar com o plantão da saúde. Caso necessitem de atendimento podem ligar para o número (49) 98806-2225 que um carro ou ambulância levará para o hospital.

Na cidade de Lages, a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), no bairro Universitário, atenderá normalmente neste período de Carnaval, adultos e pediatria. Já a Central de Atendimento da Saúde (Regulação), localizada rua Padre R. Oliveira, esquina com a rua Felipe Schmidt, no Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal, fechará para atendimento ao público na sexta-feira, 21, segunda e terça-feira de Carnaval (24 e 25) para a conclusão das obras de reforma do forro e instalação elétrica do prédio.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense