ivc.png

PANDEMIA

Presidente do Hospital Santa Clara contrai Covid-19

Thatyane Tessarolo, presidente do Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa, declarou na tarde desta sexta-feira, 05, ter contraído a Covid-19. Ela usou sua rede social para o anúncio.  

"Recebi no dia de hoje o resultado do exame para COVID-19 (coronavírus) positivo. Durante toda a pandemia, mesmo sendo do grupo de risco, devido ter superado um câncer não há muito tempo, continuei minhas atividades como Presidente do Hospital Santa Clara em Otacílio Costa, meu trabalho social no Projeto Aquecendo Corações e meu trabalho como advogada para auxiliar quem precisava de ajuda e no combate a este vírus", diz a presidente.

Conforme a presidente, ela resolveu expor o caso com o propósito de proteger as pessoas com quem possa ter tido contato e para que elas possam fazer exames e se tratar precocemente em caso de contágio.

"A força para superar essa doença cheia de incógnitas e receios eu tenho, pois ela vem da minha fé em Deus. Irei superar mesmo estando em remissão do câncer, período de muito cuidado.

O mais triste é ver o choro de uma mãe, a aflição de um pai, os filhos angustiados e os amigos preocupados. Mas também, vejo que mais uma vez, Deus me dá o desafio de poder ser exemplo de força e determinação. Podem ter certeza, novamente não decepcionarei vocês e vencerei essa batalha", finaliza.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense