ivc.png

Procon de Criciúma notifica loja de vestuário por propaganda enganosa na Black Friday

O flagrante ocorreu na quarta-feira. Os itens foram retirados das prateleiras para troca das etiquetas.

G1 SC por CO

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) notificou uma loja de vestuários de um shopping em Criciúma, no Sul catarinense, depois de uma denúncia que revelou uma falsa promoção. O flagrante da suposta fraude ocorreu na manhã de quarta-feira (27), dois dias antes da Black Friday. 

Segundo o órgão, o auto de infração da propaganda enganosa de precificação ocorreu após um consumidor registrar em vídeo que mostra uma funcionária colocando etiqueta promocional com o mesmo preço original da peça.

Ainda conforme o órgão, na checagem dos fiscais do Procon, também foram encontrados outros produtos com a mesma situação nos preços.

Os itens foram retirados das prateleiras para troca das etiquetas. A loja tem dez dias para apresentar defesa e caso ultrapassar o período, pode ser multada. O G1 tentou contato com a loja, mas até esta publicação não obteve retorno.

O Procon funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Henrique Lage, 267, no Centro. O telefone para denúncias e esclarecimentos é o (48) 3445-8522 ou pelo 151.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense