ivc.png

Seis veículos se envolvem em um grave acidente na BR-470, em Ibirama

Foto: Foto: Arquivo pessoal do bombeiro Saulo Eduardo

Na manhã desta quarta-feira, 24, um grave acidente foi registrado na BR-470 em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, no Km 121 da rodovia federal. A batida envolveu seis veículos e deixou três pessoas feridas.  

No acidente, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama (CBVI), um casal, que chegou a ficar preso às ferragens, e uma criança de quatro anos ficaram feridos. A batida envolveu três carros e três caminhões.

Ainda conforme os bombeiros, a criança, foi projetado para fora do carro, teve ferimentos graves, e foi levado ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. A criança fraturou as costelas e teve perfuração nos pulmões. O pai, motorista do carro, e sua mãe tiveram ferimentos leves.

Outras cinco pessoas que estavam nos veículos atingidas não tiveram ferimentos.

O acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que o acidente aconteceu porque um caminhão que descia a serra ficou sem freio e atingiu os veículos.

O bombeiro Saulo Eduardo Fonseca postou em seu Facebook algumas fotos do acidente e comentou que "Eu já atendi acidentes, mas também vi muitos milagres. Hoje (24), um acidente entre 2 caminhões e 4 carros, sendo que um homem, uma mulher e uma bebê saíram ilesos do acidente. Situações que não têm explicações. O único espaço vazio no veículo ficou preenchido por eles para que não sofressem ferimentos", declarou.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense