ivc.png

FURTOS

Suspeita de realizar furtos no comércio de Taió é abordada em Pouso Redondo

Várias mercadorias estavam de posse da mulher abordada

Rádio Educadora por CO
Foto: Divulgação/PM

A guarnição da Policia Militar de Pouso Redondo deslocou na tarde desta quarta-feira até a rodoviária do município da cidade, pois no local estaria uma suspeita de ter praticado furtos na cidade de Taió. 

Comerciantes de Taió tiveram prejuízos com uma mulher que acabou realizando pequenos furtos em seus estabelecimentos comerciais nesta terça-feira (01).

Imagens de câmeras de monitoramento das lojas, foram divulgados em vários grupos do WhatsApp onde mostra a feminina colocando mercadorias em sua bolsa, e saindo sem pagar caracterizando assim os furtos.

No momento da abordagem, várias mercadorias estavam de posse da mulher abordada, onde a Policia Militar fotografou as mercadorias que estavam de posse da mulher, e de imediato algumas peças de roupas foram reconhecidas pelos comerciantes lesionados.

A feminina negou a ação aos Policiais no momento da abordagem.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis, já a Policia Militar seguirá em busca de uma segunda mulher que aparecia nas filmagens para poder investigar e saber se existe participação dela nos delitos.

*CDL emitiu um comunicado*

 O CDL de Taió, solicita aos seus associados que foram alvo, que façam um Boletim de ocorrência e analisem seus sistemas de câmeras em seus estabelecimentos para que possam averiguar se não foram vítimas desta feminina.

Quem teve sua loja furtada e possuir B.O, poderá recuperar seus bens que serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Imagens

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense