ivc.png

unilages.jpg

anúncio COC SITE.jpg

Eleições 2020

ERRATA: Alertamos nossos leitores ou a quem possa interessar que a publicação no jornal impresso com as respostas da pergunta enviada aos candidatos de Otacílio Costa foi publicada de maneira errada.


ERRATA: O Jornal Correio Otaciliense informa que, publicou as respostas das perguntas enviadas pelos candidatos de Otacílio Costa de maneira invertida, no jornal impresso desta quinta-feira, 22 de outubro, edição de número 537.

No espaço do candidato Robson  Medeiros, do PSD, onde consta o nome do candidato e a foto dele, infelizmente, publicamos a resposta do candidato do MDB, Fabiano Baldessar.

Da mesma maneira, no espaço do candidato Fabiano Baldessar, do MDB, onde constam a foto e o nome do candidato, infelizmente, publicamos o texto enviado pelo candidato Robson Medeiros, do PSD.  Sendo que invertemos os textos. 


Pedimos, humildemente, escusas pelo grave erro, sendo o mesmo ocorrido de forma involuntária por parte de nossa equipe de trabalho durante o fechamento da edição. 


Como retratação, publicamos os textos corretos abaixo e informamos que na próxima edição impressa a publicação será corrigida e veiculada novamente. 


Finalizamos dizendo que o Jornal Correio Otaciliense preza e sempre irá prezar pela imparcialidade e a responsabilidade da publicação dos fatos. 



Textos corretos abaixo: 


O jornal Correio Otaciliense inicia nesta edição uma série de perguntas aos candidatos a prefeito de Otacílio Costa, Palmeira e Bocaina do Sul. Será um questionamento em casa semana. A mesma pergunta para todos. 



CO: Caso seja eleito, qual o projeto para fomentar a economia de seu município durante o próximo quadriênio?




Candidato Fabiano Baldessar (MDB): 

Fomentar a economia não é apenas um projeto, mas um conjunto de projetos que devem funcionar em cadeia, um alimentando o outro. Precisamos formar e qualificar a mão de obra; precisamos dar muita atenção aos empreendedores locais, sejam eles comerciantes ou empresários; e buscar empresas de fora. O terreno comprado há mais de 05 anos para a área industrial está vazio desde então. Não se trata apenas de não dar resultado, comprar um terreno e não usar é prejuízo. Vamos recuperar o tempo perdido e fazer isso realmente virar um investimento e não um gasto. O programa Agiliza Otacílio irá da revisão da lei de incentivos fiscais à busca de empresas. Cidades próximas a nós levaram empresas que poderiam ter ficado aqui e isso se deve apenas à inércia da prefeitura. Esse tempo acabou. Mais empregos e mais oportunidades para o cidadão Otaciliense é o que faltou nos últimos anos e só eu, o único candidato de oposição, é que posso fazer diferente, porque não concordo com a falta de ação da atual gestão.





Candidato Robson Medeiros (PSD)

Acelerar o seu negócio, este é o mais amplo e audacioso projeto para fomentar a economia local, gerar emprego de verdade e o empreendedorismo. Trata-se da Incubadora industrial, que pode virar realidade no município a partir do ano que vem, já que está dentro das iniciativas da nova área industrial. 40 Pavilhões que serão erguidos na nova administração Robson e Eliane, uma área industrial legalmente liberada. A Incubadora será para você empreendedor local e a você que quer vir investir e capacitar mão de obra em nossa cidade. Vamos buscar o apoio do Sebrae, SESI, Sest Senat, entre outros. Para sair do papel, o desafio será conseguir linhas de financiamento junto ao BRDE e Governo Federal, estadual e municipal. Mas não apenas o recurso, a ideia é contar com parceiros. Qualificação e profissionalização de mão de obra com parceiros comprometidos com o desenvolvimento. Equipe capacitada para executar e desenvolver projeto, engenharia, capacitação e área industrial. Na Incubadora iremos incentivar a contratação do jovem aprendiz e do trabalhador sênior.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense