ivc.png

Frente fria traz chuva e declínio de temperatura para Santa Catarina

Há possibilidade de geada nas áreas altas do Planalto Sul, na madrugada e amanhecer de domingo.

Nesta quinta-feira, 25, o dia começou com nebulosidade na maioria das regiões de Santa Catarina. Conforme a Epagri/Ciram, no decorrer do dia haverá pancadas de chuva com trovoada e condição de temporais isolados em todas as regiões entre a tarde e noite. A chuva será melhor distribuída do oeste ao sul do Estado. 

Na sexta-feira, 26, a madrugada e o início da manhã, também serão com nuvens e chuva isolada no estado. No decorrer do dia, ocorrem aberturas de sol em boa parte do estado. Na tarde e noite retorna à condição de chuva na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte. A temperatura será baixa em todas as regiões.

Sábado e domingo

No sábado, 27, o tempo será encoberto com chuva na madrugada e manhã na Grande Florianópolis e norte do estado, melhorando com aberturas de sol, no decorrer do dia. Nas demais regiões, sol entre nuvens. A temperatura vai continuar baixa, com atuação da massa de ar frio.

Já no domingo, 28, o tempo será estável com predomínio de sol em todas as regiões de Santa Catarina. A temperatura será baixa, com atuação da massa de ar frio. Na madrugada e amanhecer, mínima de 0°C a - 2°C com formação de geada nas áreas altas do Planalto Sul.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense