ivc.png

Tempo permanece ensolarado e frio durante o fim de semana em SC

Alisson Magalhães / CO - c/ informações da Secom
serra_do_rio_do_rastro_20170720_1558032997.jpg

A Quinta-feira, 20, começou gelada na Serra Catarinense. Com frio intenso, chegou a ser registrada temperatura mínima de -6º no Planalto Sul. No Oeste e Meio-Oeste também foram registradas temperaturas negativas, mas próximas de 0º.

De acordo com o Ciram, no decorrer da tarde de quinta-feira as temperaturas deverão de elevar devido ao predomínio de sol, chegando aos 15º em Otacílio Costa. “A massa de ar seco, que trouxe o frio intenso, perde força e se afasta para o oceano. Assim, o tempo permanecerá firme até o final de semana”, explicou o meteorologista da Epagri/Ciram, Marcelo Martins. 

Na sexta as temperaturas permanecem com a máxima neste patamar, mas as mínimas não devem chegar a menos de 3º, condição que permanece ao longo do Sábado. No Domingo, as temperaturas deverão ficar entre 7º e 15º na região da Capital da Madeira.

“Mesmo com sol, as mínimas continuam baixas. A estação de inverno é mais fria e menos chuvosa do ano, ou seja, o mês de julho é o mais frio e também, ao mesmo tempo, o menos chuvoso”, concluiu o meteorologista.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense