ivc.png

EVENTO

Bocaina está preparada para receber muitos visitantes na Mostra do Campo

A realeza do evento é composta pela rainha Amanda Mioto, e pelas princesas Rafaela Moliner Amarante, e Giovana Santana. Definida a Rainha da Terceira Idade

Evento de escolha da Rainha da Terceira Idade
Foto: Divulgação

Uma extensa e diversificada programação entre shows, bailes, laçadas, feira agrícola, cavalgada, missa campeira, gastronomia com comidas típicas, olimpíada rural, torneio de dominó e desfile típico integram a programação da mostra do campo em 2020, que acontece entre os dias 16 a 19 de abril, em Bocaina do Sul.

As atividades iniciam na quinta-feira, 16, com o seminário de forrageiras perenes da Epagri, seguido do Festival Ondina Padilha, jantar típico gratuito, onde o prato principal é a polenta com porco no tacho, encerrando com o baile, também com entrada franca, animado pelo conjunto Talagaço.

Na sexta-feira, 17, as atenções se voltam para a feira da agricultura e artesanato, desfile típico envolvendo os agricultores e alunos da rede municipal de ensino, além do baile da melhor idade, tendo caravanas de diversas cidades da região e olimpíada rural. À noite acontece o show no palco alternativo e, no palco principal, baile com Banda Mercosul e Os Garotos de Ouro.

No sábado, 18, a festa destaca a tradicional cavalgada, torneio de dominó em duplas, com premiação de R$ 1.000 para a dupla campeã, Festival Cante uma Canção e, à noite, sobe ao palco os conjuntos Primeira Dama, Banda Safira e a dupla João Lucas e Gabriel.

Já no domingo, 19, a programação inclui a missa campeira e a tarde dançante com as bandas Millenium, Candieiro e Show nacional da dupla Paula e Pâmela.

"É uma festa muito importante para nossa comunidade e toda a região, pois faz parte da nossa história", relatou o prefeito Luiz Carlos Schmuler, lembrando que a parte de shows da festa foi terceirizada, já o 13º rodeio crioulo da integração, que ocorre simultaneamente ao evento, conta com a parceria do CTG Fronteira Bocainense.

A realeza da Mostra do Campo é composta pela rainha Amanda Mioto, e pelas princesas Rafaela Moliner Amarante, e Giovana Santana.

Definida a Rainha da Terceira Idade

Juventina Ribeiro, 63 anos, moradora do centro de Bocaina do Sul, foi eleita a rainha da terceira idade da Mostra do Campo 2020. A escolha aconteceu na tarde da última sexta-feira, 28 de março, durante o baile da terceira idade.

Juventina se junta à rainha Amanda Taruhn Miotto e às princesas Giovana Santana e Rafaela Moliner Amarante. Elas terão a incumbência de divulgar o principal evento do município.


Imagens

Evento de escolha da Rainha da Terceira Idade

Evento de escolha da Rainha da Terceira Idade
Foto: Divulgação

Prefeito com a Rainha da Terceira Idade

Prefeito com a Rainha da Terceira Idade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação



correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense