ivc.png

PANDEMIA

Coronavírus: comércio de Lages autorizado a abrir no feriado de Tiradentes

O horário de funcionamento vai ser das 8h às 18h e os estabelecimentos devem cumprir as determinações dos órgãos sanitários para garantir a segurança e saúde de seus colaboradores e clientes.

Elaine Leal

A Prefeitura de Lages publicou o decreto n° 17.974 autorizando a abertura dos estabelecimentos comerciais no feriado de Tiradentes, terça-feira, 21 de abril.

De acordo com prefeito da cidade, Antonio Ceron, como a pandemia de Corona vírus manteve o comércio local fechado por mais de 25 dias, a prefeitura autorizou a abertura dos estabelecimentos comerciais no feriado.

Os empresários, conforme decreto, devem seguir as orientações de horário de funcionamento entre as 8h e 18h e cumprir as determinações dos órgãos sanitários para garantir a segurança e saúde de seus colaboradores e clientes. Além disso, devem estar atentos às determinações do art. 13º da MP 927/2020, que dispõe dos requisitos para aproveitamento e antecipação dos feriados.

Segundo o presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, os empresários necessitam cumprir as determinações dos órgãos públicos. "O descumprimento das orientações podem sujeitar aos empresários a aplicação de infrações previstas na legislação. Por isso, diariamente a equipe da CDL Lages envia informações sobre todos os temas pertinentes aos nossos associados, em parceria com outras entidades" comenta ele, referindo-se às informações jurídicas do Sindicato do Comércio Varejista de Lages - SINCOVAL sobre este tema e também as publicações com as demais entidades parceiras.

Para mais informações:

CDL Lages:

(49) 3221-7007

SINCOVAL

(49) 3342-3132








correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense